Este ano, contou com a participação dos agrupamentos de Paredes, Freamunde e Irívo. Neste momento, devem de estar a perguntar: Então e Airães?!
Por incrível que parece e contrariamente aos últimos dois anos, Airães não participou no Festival, apenas fomos tocar a música: LADO A LADO, que nos garantiu a vitória o ano passado.
Não participamos, uma vez que o festival este ano decorreu mais cedo um mês e quando demos conta deste sucedido já era tarde demais. Foi uma acidental infelicidade que nos causou uma pequena frustração...
Mas, para o ano lá estaremos!! Não a assistir, mas a competir e com um único objectivo: Vencer!
Resultados deste ano:
1º Paredes
2º Freamunde
3º Irívo
4 comentários:
OH,que pena!Vovês até são bons nisto como é que isso foi acontecer!? Ás vezes é melhor um passaro na não do que dois a voar.
Este ano não participamos porque, mais uma vez, alguem decidiu, orgulhosamente, colocar assuntos pessoais à frente do que são os interesses do Agrupamento e das suas secções.
Já se perguntaram porque é nunca tocaram no assunto, nem nas actividades bem como nas reuniões de direcção, uma vez que as cartas recebidas e onde consta o aviso e o convite aos agrupamentos vieram com tempo mais que suficiente e são mesmo entregues pelos CTT em casa de um dos dirigentes.
Fica a questão no ar...
Quem sabe se um dia destes não terão a resposta!
Ainda se encontram espelhos à venda. caso necessario posso propor uma caixinha.
CA. Toze Nogueira
Diz-me espelho meu ... há algum chefe melhor do que eu?
Enviar um comentário